22 abril 2008

Mutzig Parte V - Informações in Radio Mirasado

Esta notícia foi copiada do website da Radio Mirasado. As informações dela constantes são da responsabilidade da rádio da nossa terra.
" Equipa de Veteranos de Alcácer do Sal desloca-se a Mutzig(2008-04-22)

A equipa de futebol de Veteranos de Alcácer do Sal desloca-se sexta-feira a Mutzig, em França, onde vai disputar no sábado um jogo com a equipa local no âmbito da época 2007 / 2008 do Futebol Veteranos.
Segundo informações disponibilizadas à Rádio MiraSado por Luís Diogo Baião, dos Veteranos de Alcácer, a comitiva constituída por cerca de 20 pessoas vai partir do aeroporto de Lisboa sexta-feira no vôo das 08h30 rumo ao aeroporto da Suiça. Uma vez na Suiça, a organização do encontro vai buscar a comitiva e conduzi-la até Mutzig, em Strasbourg (França). Durante a tarde de sexta-feira está prevista uma visita à Basileia.
No sábado, a equipa dos Veteranos vai ser recebida às 10h30 pelo presidente de Câmara de Mutzig, seguindo-se um almoço leve. Às 15h30 os jogadores vão assisitir a um desafio entre emigrantes portugueses, após o final do qual a formação de Alcácer defronta a equipa de Mutzig.
Domingo é considerado o “dia livre”. De manhã realiza-se um passeio de barco por Strasbourg e à tarde cada um pode visitar o que quiser.
O regresso da equipa de Veteranos está marcado para segunda-feira (dia 28) de manhã.
Para ajudar a face às despesas de deslocação da equipa a Mutzig, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal aprovou no passado dia 17 de Abril, por unanimidade, a atribuição de um subsídio ao Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal no valor de mil euros.
Em Junho vai ser a vez da equipa de Veteranos de Alcácer receber os jogadores de Mutzig, numa comitiva de cerca de 40 pessoas. A equipa deve chegar a Alcácer no dia 20 de Junho (sexta-feira), participando no dia seguinte no torneio de encerramento da época 2007/2008 de Futebol Veteranos
."

Sem comentários: