27 maio 2008

Alcácer do Sal Futebol Clube na Mirasado

O site da Rádio Mirasado apresentou um primeiro artigo sobre o nosso clube que podem agora aqui ler.

"Associativismo ganha clube de praticantes «Alcácer do Sal Futebol Clube Veteranos»(2008-05-27)
O movimento associativo de Alcácer do Sal está agora mais rico com a criação do Clube de Praticantes «Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos», cuja fundação remonta a 16 de Fevereiro do corrente ano.
O clube encontra-se sedeado na rua Ramiro Correia, no Bairro do Laranjal, em Alcácer do Sal e tem como responsáveis máximos eleitos por dois anos Luís Baião (sócio nº 1) e João Campos (sócio nº 3).
Na sua carta de apresentação, o Alcácer do Sal Futebol Clube Veteranos afirma pretender “contribuir de forma voluntária para o acesso a práticas desportivas, culturais e recreativas”, através de “uma grande capacidade de organização” e “assumindo uma postura activa, dinâmica e mais exigente nos objectivos [do clube]”, adequando as suas “actividades às necessidades e interesses das populações”.
Recorde-se que os Veteranos de Alcácer participam frequentemente em vários jogos de carácter amigável e em torneios, tendo estado recentemente em Mutzig (França), onde defrontaram a equipa local de veteranos, que dia 21 de Junho vai estar em Alcácer a participar na final do Torneio de Futebol Veteranos, que vai ter lugar no Estádio Municipal e que vai contar ainda com a participação do G.D. Izidoro.
O Alcácer do Sal Futebol Clube Veteranos encontra-se actualmente à procura de patrocínios para a equipa.
Para saber mais informações sobre este jovem clube, visite o endereço electrónico
http://cfvasal.blogspot.com/"

Sem comentários: