12 maio 2008

Está em preparação o Torneio Final...

A recepção que está em preparação, que se enquadra no Torneio de Veteranos de 2008, é ainda um esquema de planeamento e tem a finalidade de dar uma seqüência ao que tem acontecido nos anos anteriores, facilitar a elaboração dos orçamentos e orientar os participantes em relação à cada evento previsto.
Ainda que sejam contratados alguns elementos de apoio e sejam alugados alguns espaços, todo este trabalho de preparação é útil para que todos sejam envolvidos no processo.
Mais, a organização pretende ouvir todos os jogadores para saber e anotar as ideias de todos.
E para planearmos o torneio da melhor forma é preciso que todos ajudem, que todos estejam presentes... e:
a) É preciso também calcular os custos e adaptar a recepção à nossa realidade financeira. Partir de uma verba fixa para programar, cria mais impasses e dificuldades.
b) É preciso saber quantos participam já que o número das pessoas que irão comparecer é um elemento fundamental para os cálculos do espaço e dos custos.
c) E lembrem-se... só vamos pedir ajuda a outras pessoas e a outras associações e instituições depois de comprovarmos que todos os elementos da equipa já têm trabalho distribuido e já não conseguem fazer mais...
É bom que o pessoal veja a imagem e siga o exemplo... todos temos de carregar o barco... afinal ele ainda nem deu os primeiros passos.

Sem comentários: