20 junho 2008

Eu vou ao VII Torneio de Veteranos

Depois de várias questões e atrevimentos passo a contar o que é que me disse um vizinho meu:
"-Eu não me ligo muito ao futebol dos veteranos de Alcácer do Sal. Mas amanhã vai ser o torneio de encerramento de mais uma época e já agora quero ver o que é que se passa por lá.
- Além disso, como tu jogas lá... e eu conheço o resto do pessoal vou matar saudades
."
E continuou:
"- O meu cunhado no ano passado também lá jogou mas teve uma rotura muscular e por isso nunca mais apareceu. Do que ele gostava sei eu... mas não era o futebol mas sim o espirito de grupo e toda a festa que acontecia depois dos jogos."
"- E para relaxar o ambiente descontraído do torneio vou prolongar a festa pela noite dentro nos vários bares e restaurantes da PIMEL. Seja para beber um copo, para passar uns momentos de descontracção com os amigos ou para viver um momento de fiesta vou estar no sítio certo para me divertir até de madrugada." Por isso, deixe-se contagiar, também, pelo espírito jovem deste meu vizinho e junte-se à «fiesta».
Seja por isso Bem - Vindo ao VII Torneio de Veteranos de Alcácer do Sal.

1 comentário:

jean-luc disse...

Un bonjour de Mutzig. On vous remercie encore de votre accueil si chaleureux. Nous avons passé un superbe week-end.

Obrigado Veteranos de Alcacer do Sal