11 junho 2008

VII Torneio de Veteranos - Pimel 2008

Depois da reunião de Domingo, 8 de Junho, onde estiveram presentes doze membros da equipa de veteranos, chegámos às seguintes conclusões:
1- O torneio de veteranos é uma realidade e vai decorrer dentro da normalidade apesar das limitações financeiras.
2- O torneio vai ter um total de 120 participantes. Trinta e oito membros da equipa de Mutzig, vinte e sete membros da equipa do Montijo, dez convidados institucionais e os restantes, jogadores de Alcácer e seus familiares.
3- Os jogadores de Alcácer podem e devem ir ao jantar de 6ª feira, com os seus familiares, e o custo por pessoa é de dez euros. Este é o primeiro momento de confraternização com o pessoal de Mutzig.
4- No sábado a confraternização vai ser no casão do "Sado", na Ameira. O orçamento apresentado foi o mais favorável. Um grupo de missão vai falar com a direcção do "Sado" para tentar negociar por preços ainda mais atraentes.
Mas... os números envolvidos são enormes...
5- Assim, os jogadores têm que pagar imediatamente ( até ao dia 15 deste mês de Junho) as suas quotas em atraso. Sem estas verbas não aparecerem poderão pôr em risco o bom nome do clube e o nome de todos os veteranos que esão a "dar a cara" em todo este processo.
6- E por fim, todos os "Veteranos" de Alcácer do Sal que este ano não participaram, por razões várias entre as quais lesões, podem jogar e participar em todas as actividades pagando o jantar de sexta-feira - dez euros - e o almoço e jantar de sábado - vinte e cinco euros.
7- Junta-te à festa e faz deste clube um espaço de convívio e de solidariedade entre todos os Alcacerenses.
8- E não te esqueças: ESTE É O TEU CLUBE.

Sem comentários: