09 outubro 2008

Alcácer do Sal vai acompanhar a estreia dos seus Veteranos

É óbvio que muitos não vão poder participar na festa. Muitos vão ficar do lado de fora, mas já se vão dar por felizes por poderem ver as suas estrelas de eleição. E esta nova Associação “Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos”, que chegou à nossa cidade em 1998, já sabe o que quer dar aos Alcacerenses na sua estreia.
Vai ser fantástico...
Os fãs vão amontoar-se à porta do restaurante e nas bancadas do estádio, só para estarem perto daqueles que adoram. Luís Baião, João Campos, Manuel Heleno e António «Costa» os mais consagrados, vão tentar, por um lado, esquecer o nervosismo de quem é um símbolo do Clube, por outro, passar toda a energia para o seu público.
O nosso Zé Miguel confessa: “É assustador, mas com muita adrenalina. A empatia que se vai gerar entre todos, vai ajudar a que o resultado final seja o melhor".
O praticante Pedro Bernardo, aquisição desta época, é o ídolo da garotada e gostava de os poder convidar a todos para a festa.
No bálneário, os gritos de ânimo vão acontecer e o público vai rejubilar no exterior. Quando o José Lima se aproximar da janela, os gritos vão elevar-se.
Fazer este Clube exigiu muito e de uma coisa não temos dúvidas: quando fazemos as coisas é para ganhar.
Por isso o Castrense que se cuide... a festa vai ser de arromba.
E as entidades presentes também vão ajudar à festa...

Sem comentários: