25 outubro 2010

As Realidades de um Clube em Crescimento

Olhem para a fotografia ao lado...
Estes grandes desportistas - responsáveis, técnicos e praticantes - mostram aquilo que há de melhor nesta equipa de Veteranos! A solidariedade e a alegria com que cada um e todos ficam após mais uma actividade do Clube.
Poderia ser melhor? Claro que poderia, mas nem sempre é possível vencer a equipa adversária. Mas perder por 1-6 com o G. D. Fabril não desprestigia as nossas cores. Apenas prestigia uma nova formação de veteranos da margem sul, que com pouco mais de uns meses, consegue reunir à sua volta os melhores jogadores de várias equipas que já tinhamos defrontado anteriormente. Como diz o grande escritor ...« o futebol é muito lindo... até entrar em campo a equipa adversária... »
Este poderia ser um jogo como todos os outros. Mas não. Este jogo faz recordar ao Alcácer do Sal Futebol Clube aquilo que pretendemos para os nossos jogadores e aquilo que queremos para o nosso clube.
Mas vamos ao jogo:
Grande primeira parte do Fabril sempre com a ajuda dos erros individuais e os erros colectivos da nossa equipa.
Segunda parte equilibrada com golos para ambos os lados.
Moral da história: temos de ir ganhar ao Fabril, lá para Maio de 2011, para mostrarmos a todos que somos capaz de nos superar.
Vamos à confratenização:
Equilibrio absoluto entre as equipas apenas superadas pela qualidade do serviço e pelos «Sabores da Avó».
Também há que destacar a presença de um guarda-redes «diferente» que quer aparecer no nosso blogue... o que lhe foi concedido.
Moral da História: Mais uma actividade realizada com sucesso.
E assim o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos está de Parabéns! Quando está para fazer três anos de existência começa a ter «bons problemas» de crescimento. O seu elevado número de praticantes requer uma maior dinâmica dos seus responsáveis mas é gratificante que todos e cada um de nós partilhe o espírito desportivo e de alegria desejado para o Clube!

Sem comentários: