05 dezembro 2010

Alcácer do Sal F.C. esmaga Imortal de Albufeira: 8-2

Parece que já estamos a ser governados pelo espírito de Natal...
Parece que o Pai Natal veio a Alcácer do Sal mais cedo para deixar oito prendinhas aos jogadores do Imortal de Albufeira!
E o número oito é o simbolo do infinito, istoé, foram oito mas poderiam ser...
O Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos fez, este sábado, 4 de Dezembro de 2010, um resultado que ficará na sua história, bem como na história de cada um dos seus praticantes, ao bater, por 8-2, os Veteranos do Imortal de Albufeira.
Desde início o sentido de jogo foi bem claro: o Alcácer do Sal F.C. tinha muita bola, atacava muito e bem, mas o golo tardava em aparecer, enquanto o Imortal de Albufeira vinha com uma equipa bem fechada na defensiva e a tentar explorar o contra-ataque, mas sem no entanto assustar a equipa da casa.
Os praticantes de Alcácer do Sal era dono e senhor do jogo, e de forma contínua, foi tentando marcar o primeiro golo mas a bola saia sempre ligeiramente desviada da baliza. Mas os golos da partida haveriam de aparecer numa altura em que o jogo tinha já "arrefecido". A meio da primeira parte um cruzamento da direita dá o primeiro golo, num cabeceamento cruzado, e logo a seguir, numa excelente troca de bola, o Pedro Bernardo faz um passe a desmarcar o João Campos, que avança no terreno e depois de bater um adversário em velocidade remata cruzado, sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes do Imortal de Albufeira. Dois golos do João Campos quase sentenciavam a partida, mas...
A qualidade técnica dos jogadores de Albufeira aparece e num excelente tiro cruzado o Imortal reduz.
E agora, como decorreria o jogo? correu sempre de feição ao Alcácer do Sal F.C. que ainda aumentaram o score na primeira parte para 3-1 e na segunda parte foi marcando golos conforme lhe apeteceu e quiz: Um de cada vez e todos melhores uns do que os outros.
E o Pedro Bernardo fez um novo poker e é cada vez mais o grande marcador da equipa na presente época. E assim se construiu uma goleada... e assim se esmaga uma equipa com muitos pergaminhos... e assim
No que mais interessa, vitória expressiva do Alcácer do Sal F.C. que assim continua a sua caminhada vitoriosa. Mais, continuamos também a saber festejar mas agora com o doce sabor da vitória.
"Marcar oito golos é sempre bom" disse sem ironia o mister Zé Lima, "principalmente contra uma equipa com uma enorme qualidade", reconhecendo no entanto que, apesar de tudo, "podíamos ter feito melhor".

Sem comentários: