19 dezembro 2010

Vitórias oferecem ao Alcácer do Sal F.C. um Natal mais Feliz

Uma exibição fantástica e uma vitória expressiva fechou o ano de 2010 para o Alcacer do Sal Futebol Clube - Veteranos.
E com quatro vitórias seguidas só poderemos estar honrados em vestir esta camisola.
No último jogo de 2010, o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos brindou os adeptos com uma exibição de luxo frente ao GFI Portugal. Depois de P. Calado ter aberto o marcador, J. Rocha, J. Campos e novamente P. Calado, construíram a goleada (4-2) com uma equipa muito rápida e jovem...
E nem as muitas alterações produzidas no onze inicial tornaram a equipa mais frágil. E nem a juventude do GFI Portugal impediu a supremacia da nossa equipa: com quinze minutos de jogo decorridos, já a bola morava no fundo da sua baliza, num belo golo do P. Calado, que aproveitou da melhor maneira um erro defensivo da equipa adversária para marcar com um remate cruzado.
Mas a entrada dos Veteranos de Alcácer do Sal no jogo foi avassaladora: os jogadores do GFI praticamente não conseguiam sair do seu meio campo, devido à pressão do dos praticantes do Alcácer do Sal F.C., que jogava com as linhas bastante adiantadas, e os seusataques sucediam-se uns aos outros, quase todos levando bastante perigo à baliza adversária. E deste modo os avançados do GFI eram sempre apanhados em fora de jogo...
Mais dez minutos e J. Rocha, numa jogada individual de belo efeito, drilou todos os defesas passou pelo guarda-redes e rematou de primeira para o fundo da baliza.
Dois golos em meia hora, e o jogo não queria abrandar. A pressão sobre o GFI era intensa, e as oportunidades continuavam a surgir em catadupa, sendo as perdidas mais escandalosas as do Pedro Bernardo.
Nos últimos minutos os jogadores de Alcácer do Sal abrandaram um pouco, e o GFI conseguiu aparecer finalmente no jogo, conseguindo mesmo reduzir já à beira do intervalo num bom contra-ataque.
Se o golo do GFI a fechar a primeira parte lhes poderá ter dado algumas ilusões em discutir o resultado, estas depressa se esfumaram na segunda parte, muito por culpa da entrada em cena em grande estilo dos jogadores que tinham ficado no banco. Tendo agora o onze base em campo e apresentando-se em grande estilo Alcácer do Sal F.C. seria avassalador.
O início do segundo tempo foi outra vez muito forte por parte dos jogadores de Alcácer do Sal, o que conduziu a mais um golo. Após uma soberba arrancada pelo lado esquerdo do P. Bernardo, J. Campos concluiu com facilidade à boca da baliza.
Apesar do jogo estar praticamente decidido quanto ao vencedor, as duas equipas continuaram a praticar um excelente espectáculo. As oportunidades sucediam-se de parte a parte e numa das oportunidades o GFI consegui reduzir mas poucos minutos depois, na melhor jogada do encontro o Alcácer do Sal F.C. marcou mais um golo e desta vez pelo Homem do jogo, o avançado, P. Calado.
Os Veteranos de Alcácer do Sal cumpriram, assim, os seus objectivos no último encontro de 2010. Além da vitória, os comandados de José Lima realizaram uma excelente exibição, o que abre boas perspectivas para o ano de 2011.
Mas o melhor estaria para chegar...
O Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos festejou o seu Natal numa festa íntima na Quinta da Esquerda, e mostrou que, para além do bom futebol paraticado, também se sai bem a receber e a cantar.
Contando com a presença de todos os seus praticantes e dos seus familiaresa e dos jogadores do GFI Portugal e dos seus familiares, não faltou animação nesta festa de Natal. Comida, bebida, Karaoke e muita animação fizeram parte do programa deste Jantar de Natal.
E assim se fez o Natal no Clube. Parabéns!

Sem comentários: