02 fevereiro 2011

O ano 2011 está a ser tristemente repetitivo

Afinal, para quando a primeira vitória em 2011?

Nem com os reforços de Inverno?

Mas, uma coisa é certa: sair derrotado do jogo já foi uma injusta, quanto mais por 3-6!

A primeira parte foi muito equilibrada, ninguém se superiorizou, só que os amigos Borbenses sempre que se aproximaram da nossa baliza faziam golo...

E porquê? Por via de mais um conjunto de erros da equipa de Alcácer do Sal, que defensivamente tem estado pouco concentrada!

As equipas queriam dar espectáculo e o jogo começa muito aberto e descontraído. Logo nos primeiros minutos o Alcácer do Sal F. C. faz o seu primeiro golo por Pedro Bernardo... Uma diagonal perfeita que lhe permitiu entrar com a bola dentro da baliza - como fazem os miúdos - depois de ter passado pelo guarda-redes...

Mas depressa a equipa de Borba empatou num canto...

E de seguida, num rápido contra-ataque, a equipa de Borba lá marcou o segundo...

Mas ao quarto de hora a nossa equipa empatou o jogo numa bonita jogado do incontornável... Pedro Bernardo!

E foi neste momento que os Alcacerenses se empertigaram e foram para cima do adversário mas, neste período houve dois lances capitais: um penalty sobre o Pedro Bernardo, não assinalado, e a falta que antecede o terceiro golo de Borba, que só o auxiliar viu...

Fizemos um grande jogo com inúmeras oportunidades, com uma vontade enorme de vencer, onde o guarda-redes do Borba esteve em evidência, pois fez uma excelente partida.

Assim, os números são extremamente exagerados. A derrota foi injusta, quanto mais por 3-6, mas o futebol tem disto. Os praticantes do Alcácer do Sal F.C. - Veteranos estiveram muito bem, com uma boa postura e uma dinâmica e entrega fantástica, nada mais a dizer, a não ser que o Borbense foi feliz.

Depois do quarto golo, é claro, as coisas tornaram-se mais difíceis. Arriscámos tudo, acabando com cinco avançados, tentámos fazer um golo para discutir o jogo, mas não o conseguimos.

Esperemos que o conjunto de resultados de 2011 não afecte a equipa. As coisas estão mais difíceis mas não vamos desistir e vamos continuar a lutar para conseguir praticar melhor futebol e mais vitórias.

E vamos vencer... já no próximo sábado em Alvaiázere.

Moral da História:

A confraternização com os amigos de Borba foi excelente e já decidimos marcar mais dois jogos para a próxima época...

O regresso à competição, após vários anos de afastamento, do Hélder Miguel ( o cromo da foto ) foi saudado por todos os praticantes. Homens como eles são sempre bem-vindos à equipa e ao futebol.

Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos.

Sem comentários: