16 março 2011

O Alcácer do Sal F.C. Veteranos esteve pela 1ª vez no corso de carnaval...

O Corso de Carnaval organizado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, saiu no último sábado à rua, 12 de Março, tendo como ponto alto a participação do carro alegórico do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos.
Este ano, o tema escolhido foi "Pedro Nunes – Do Nónio ao GPS”, homenageando o conhecido matemático e cosmógrafo dos Descobrimentos, nascido em Alcácer do Sal.
E os 18 carros alegóricos partiram do Cabo de São Pedro, percorrendo a avenida João Soares Branco e a avenida dos Pescadores e dando segunda volta a esta última via.
O desfile foi excelente... foi ver todos os Alcacerenses, e os Veteranos em particular, a desfilar e fazer as alegrias de quem se prontificou a ver passar os foliões, bem munidos de diversos artefactos próprios da época como serpentinas, línguas de sogra e apitos e, ao longo do desfile, sentir o lançamento de confetis multicor, que a Câmara Municipal distribuíram com vista a animar ainda mais a maior festa de Carnaval popular que a cidade recebe ano após ano.
Queremos destacar pelo seu empenho... todos os veteranos que estiveram na construção e no desfile... agradecendo aos seus responsáveis que estiveram em todas.
O futuro só pode ser grande para quem trabalho, de forma tão empenhada, no movimento associativo de Alcácer do Sal.
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos

Sem comentários: