12 maio 2011

Alcácer do Sal Futebol Clube "tranquilo" apesar da derrota

Nenhum praticante do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos se vai deixar abalar pelo pela derrota em Santiago do Cacém, por 2-1. Num jogo bem disputado a vitória poderia sorrir aos dois conjuntos mas, pelas oportunidades criadas, na segunda parte, os praticantes de Alcácer do Sal poderiam ter regressado a casa com mais uma vitória fácil!

A equipa de Alcácer do Sal já ganhou maturidade e o su Mister José Lima garante que os jogadores não ficaram abalados pela derrota, por 2-1, tanto mais que em Alcácer do Sal vencemos a equipa de Santiago do Cacém por 4-0.

"Estamos tranquilos", afirmou o Mister José Lima. "Não queríamos perder o jogo, mas o resultado não é mau, pois conseguimos marcar um golo e falhámos diversas ocasiões de golo feito. Sabemos que jogar em Santiago do Cacém nunca foi fácil mas hoje a vitória deveria ser de Alcácer do Sal."

Mais disse: "A equipa de Santiago criou algumas oportunidades e marcou dois golos, mas não podemos esquecer que eles têm uma excelente equipa. Considero que nos saímos muito bem. O resultado não é o que queríamos, mas deveriamos ter ganho."

E assim, apesar de o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos ter chegado ao final da primeira parte a perder por um a zero tudo fez por dar a volta ao resultado. Empatou o jogo aos dez minutos da segunda parte, por João Campos, e nos minutos seguintes criou diversas ocasiões que, a serem finalizadas, nos dariam uma vantagem suficiente para o resto da partida. Isso não sucedeu e os jogadores do Santiago do Cacém marcariam o segundo golo no final da partida.

E isto dá que pensar... já que muitas das derrotas da nossa equipa acontecem no final das partidas. Porquê?

Porque a seguir fomos brindados com um excelente convívio em que todos os praticantes, de Alcácer do Sal e de Santiago do Cacém, fizeram do futebol de veteranos uma festa. Por isso, muito obrigado ao USC Santiago do Cacém.

Sem comentários: