04 maio 2011

Hoje, 30 de Abril de 2011, nem mesmo a excepcional exibição de Lipe «Messi» conseguiu vencer o rigor de jogo do Benavente

O primeiro resultado negativo em seis jornadas não esmoreceu a fé dos praticantes do Alcácer do sal Futebol Clube - Veteranos.

Perder 1-2 com os nossos amigos de Benavente não retirou a confiança dos nossos jogadores que, como se vê na imagem, apesar das lesões e dos contratempos do momento querem fazer a melhor época de sempre ao nível dos resultados desportivos.
Mas esta derrota caseira com o Benavente, no passado sábado, por 1-2, depois de cinco vitórias consecutivas, não veio na melhor altura....

Pois é , as derrotas nunca vêem na melhor altura...

Mas vamos ao jogo... e que jogo!

Num jogo muito tactico, em que as equipas tudo fizeram para vencer a luta do meio campo, as únicas oportunidades que iam surgindo, depois de jogadas rápidas pelos flancos, esbarravam sistematicamente nas mãos dos guarda-redes. Muito se corria e pouco se jogava!
Até que apareceu a qualidade do Pedro Bernardo que inventou uma oportunidade e marcou um grande golo num remate cruzado à entrada da área.
A vitória parecia agora ao nosso alcance..

O jogo voltou a um toada rigorosa e só mesmo através de uma grande penalidade e de uma jogada de confusão na área é que o Benavente conseguiu vencer o jogo... e merecidamente!

De salientar neste jogo a entrada auspiciosa do Lipe. Se alguém merecia marcar e resolver o jogo a nosso favor era o Lipe. Nunca virando a cara à luta, procurando movimentações rápidas abriu por diversas vezes a defesa adversária.

Ele não merecia ter sofrido aquele golo no final do jogo. O Lipe merecia ter marcado o golo que daria a vitória à nossa equipa...


Quanto à confraternização foi muito bom. O Restaurante «Sabores da Avó» serviu um conjunto de acepipes que permitiu a todos um excelente resto de final de tarde.

Viva o Alcácer do Sal F.C. - Veteranos

Sem comentários: