19 maio 2011

Quando se joga em Santa Catarina dos Sítimos todos ganham

Esta é sempre a nossa melhor jornada do Ano.
Quando o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos jogou com o Santa Catarina Futebol Clube, no dia 14 de Maio de 2010, a tradição era mantida e um grupo de amigos junta-se no pelado para dar uns pontapés na bola.
E querem saber quem ganhou?
Quem ganha são todos os participantes. Quem ganha são todos os praticantes do futebol. Quem ganha é o futebol.
É incrível, mas, numa tarde de calor intenso, os veteranos ainda querem jogar à bola. O futebol faz parte do nos concelho. Por esta razão é importante regressar à origem, mostrara que jogamos o jogo pelo jogo, para proporcionar um pouco de serenidade e de alegria.
O futebol continua e levar a esperança e encantamento a qualquer local de Alcácer do Sal, e nem é preciso muito dinheiro para reconstruir e recomeçar.
E o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos considera estes jogos como um presente, daqueles em que todos gostamos de participar quando somos crianças. É preciso entrar e desfrutar dele. É preciso partilhar com os outros mais próximos a alegria de brincar juntos.
E nestes jogos vencer nada significa. Nenhuma das equipas precisava ganhar o jogo para ser melhor equipa. Se aqui alguém ganhou foram os praticantes, que em todo o jogo, se foram superando, para oferecerem a todos um melhor jogo. E garanto que neste jogo todos se superaram!
E para que fique para a história há que salientar o primeiro golo da época do Orlindo Carvalhinho e a vitória para as nossas cores por três a zero.
No final tudo correu pelo melhor.A confraternização foi excelente, com boa bebida, boa comida e boa companhia. É muito bom partilhar momentos como este, principalmente quando estamos com pessoas que fazem parte da nossa vida. E a nossa vida no futebol já vai longa.
Parabéns ao Santa Catarina Futebol Clube pela sua excelente recepção.
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos

Sem comentários: