01 junho 2011

Grande exibição no «ervado» do Fabril não foi suficiente!

Realizou-se no passado dia 28 de Maio de 2011 pelas 17:00h mais um jogo do calendário dos Veteranos de Alcácer do Sal.
E esta jornada colocou frente a frente a fortíssima equipa do Fabril com a nossa equipa do Alcácer do Sal Futebol Clube.
Foi um jogo bastante equilibrado com as duas equipas a mostrarem que queriam ganhar o jogo e a mostrar bom futebol.
Os nossos praticantes que apresentavam algumas dificuldades em chegar à baliza adversária, conseguiam, no entanto, segurar a bola e praticar um jogo bastante táctico e rigoroso. E o advers´rio, com toda a sua pujança, ficou atordoado com o nosso futebol. E com um empate a zero o jogo foi para intervalo e prometia outros agradáveis momentos de futebol para a segunda parte.
A segunda parte começou com várias jogadas de ataque por parte das duas equipas com destaque para o nosso guarda-redes Duarte Ribeiro que protagonizou excelentes defesas evitando por várias vezes o golo da equipa adversária.
E foi só a cinco minutos do fim através de um erro do árbitro (fora de jogo) e consequente erro defensivo que sofremos o golo no qual a nossa defesa não conseguiu evitar a superioridade numérica da equipa do Fabril.
Perdemos por 1-0, mas também sabemos aquilo que fizemos durante o jogo e que na realidade o resultado não devia ter sido este.
Mas o futebol é mesmo assim, não vamos baixar os braços, é com estas exibições que todos nós aprendemos e vamos continuar a trabalhar para melhorarmos cada vez mais.

Quero deixar os meus parabéns pela excelente exibição ao:
Duarte; João Nunes; Costa; Zé Miguel; Zé Marques; Aníbal; Madeira; Ozani; Nelson; Lipe; Calado; Loupa; Bruno.... e Zé Leitão e Luís Baião!

Sem comentários: