20 junho 2011

Última deslocação do ano: mar, sol e praia em Albufeira

A exemplo de muitos clubes e de muitas selecções como a Inglaterra e a França, o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos também encara o Algarve como local preferido para se preparar para competições importantes, como é o X Torneio de Veteranos de Alcácer do Sal.

Além das suas praias, para muitos as mais bonitas e acolhedoras de todo o mundo, a região de Algarve é considerada um verdadeiro paraíso para a prática desportiva, a julgar pelo seu clima ameno. E foi o seu maravilhoso sabor a mar e praia, que não desilude ninguém, que atraiu o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos que se está a prepararpara o tão decisivo X Torneio de Veteranos que se realiza no dia 25 de Junho, em Alcácer do Sal.

A comitiva era constituída por um total de quarenta pessoas, entre os quais 19 jogadores e respectivas famílias, que realizaram uma deslocação e estadia de luxo. De acordo com elementos presentes, o autocarro que transportava a comitiva chegou à hora prevista a Albufeira, deslocando-se depois com destino à praia.

Os jogadores saíram dos autocarros, acompanhados das mulheres e filhos, e dirigiram-se em direcção ao sol e à praia. Depois de várias horas de descanso que incluiu farnel caseiro, banhos no mar, conversas em ingulês com as turistas, jogos de futebol de praia, cambalhotas na areia e conversas refrescantes de esplanada havia que reunir e...

Durante a sua permanência em Albufeira, os praticantes do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos ainda tiveram tempo para realizar, pelos 20.00 horas, um jogo com o Imortal de Albufeira que se saldou por um derrota de cinco a um. de salientar outra vez a exibição de Jorge Rocha que marcou um golo e falhou um penalty.

A confraternização com os jogadores de Albufeira foi excelente, apesar de muito tardia, e a comitiva só chegou a Alcácer do Sal lá pelas duas da matina.

E esta foi uma boa oportunidade para que os praticantes do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos e seus familiares convivessem em mais um final de época.

Segue-se o Torneio Final de Encerramento!

Sem comentários: