26 abril 2013

Podíamos ter feito mais e melhor se marcássemos golos! (se isto fosse o mais importante)

A Participação do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos no torneio do Estrela de Santo André ficou marcada pela seguinte máxima: «O futebol de ataque não foi premiado por falta de golos»!

Mas vamos à história...
Depois de umas quantas atribulações lá arrancámos para Vila Nova de Santo André. E para este torneio transportávamos enormes expectativas e esperanças. Queríamos ser os melhores. Queríamos vencer este torneio!
Mas nem tudo corre conforme esperamos. E mesmo um imenso querer não leva a equipa à vitória.
No primeiro jogo jogámos o suficiente para vencer. Criámos várias situações de golo e, nalguns momentos do jogo, massacrámos a equipa de Almodôvar.
Mas perdemos: dois rápidos contra-ataques deitaram todas as nossas esperanças por terra!
E... como dizia o nosso amigo Calado: « esta equipa não foi feita para disputar terceiros lugares...». E assim foi. No jogo dos últimos, apesar, de mais uma vez sermos os melhores, perdemos com toda a naturalidade.
- Até a perder são bons! É a melhor equipa! Fair-Play não vos falta! Dizia o o homem do microfone que dinamizava o público durante do torneio.
Mas...
Mas a tristeza abateu-se sobre a equipa: o Calado sentiu-se mal e teve de ir fazer uns testes médicos ao hospital! Ainda bem que afinal não era coisa de monta.
Tudo se conseguiu em devido tempo e o Calado regressou com a equipa a casa. E isso foi o mais importante.
Por isso, mais uma vez, este torneio em Santo André foi excelente: todos os praticantes do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos regressaram a casa!
Há coisas muito mais importantes na vida! E nós sabemos as nossas prioridades!
POr isso: 
- Calado, põe-te bom! Todos desejamos um rápido restabelecimento. Queremos ver-te nos relvados o mais rapidamente possível!

Sem comentários: