29 abril 2013

Vão duas Sagres?

O suficiente para ser feliz no futebol!
É sempre bom ganhar quando se merece ganhar! E o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos mereceu ganhar ao Infante de Sagres por 2-1!
Mas os nossos amigos que vieram de Sagres prometeram que se iriam redimir de tal desaire. Eles prometeram que em Sagres sairiam vencedores.
Ficamos à espera. Mas sinceramente acreditamos: têm uma bela equipa para jogar à bola e para confraternizar e por isso acreditamos que a nossa deslocação a Sagres vai ser excelente!
Quanto ao jogo podemos dizer que foi bastante interessante: na primeira parte um forte vento a favor dos amigos de Sagres ajudou-os a um pressing constante e a um golo depois de uma jogada rapidíssima;: na segunda parte um forte vento ajudou o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos a pressionar a equipa de Sagres e a obter os dois golos.
Não queremos nem devemos tirar o mérito às equipas e aos seus praticantes mas, realmente, as condições atmosféricas tiveram um papel determinante no resultado final.
Mas, no fundo, no fundo. ganhou quem merecia e quem jogou mais. E neste caso foi a equipa do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos. 
Mas depois...
Depois deste jogo animado e ventoso veio a confraternização. E nesse momento conseguimos oferecer a todos um belo repasto. O convívio foi animado e acreditamos que em Sagres vamos ter uma excelente convívio.

Viva o Alcácer do Sal F. C. - Veteranos!

Sem comentários: