25 junho 2013

Alcácer do Sal F.C. já é reconhecido enquanto Associação

O movimento associativo é dos principais responsáveis pela dinamização e fomento da cultura no nosso concelho de Alcácer do Sal.
Às colectividades, constituintes do movimento associativo, deve-se a preservação e transmissão de um saber fazer empírico 
representativo dos valores e das tradições que permanecem e evoluem, por muito tempo, dentro do tecido social de Alcácer do Sal.
O Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos é uma associação desportiva que se dedica à nobre função da promoção da saúde entre os mais velhos. Esta colectividade envolve dezenas de cidadãos do nosso concelho, procurando envolver, numa interligação geracional, todos os que procuram promover a saúde através da prática de um desporto. E o que fazemos é com total disponibilidade voluntária e através de um trabalho não remunerado.
E os órgãos representativos do Estado em Alcácer do Sal não ficaram indiferentes à pujança do  Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos.
Somos reconhecidos por todos. Temos o apoio incondicional de todos.
O Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos discute estratégias, pensa em novas formas de organização e antecipa o futuro: prever custos gera poupança.
Milhares de euros... verbas necessárias para desenvolver o projecto de mais uma época...

E, neste ponto, queremos agradecer em particular à Junta de Freguesia de Santa Maria do Castelo, na pessoa do seu Presidente José Passos, todo o apoio logístico e financeiro para a aquisição de uns novos equipamentos para este clube.
- Muito Obrigado.

E o que pretendemos fazer a seguir?
Preparar cuidadosamente cada uma das nossas actividades para a época 2013-2014, incrementando parcerias com todos aqueles que querem elevar bem alto o nome do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos.
E queremos dizer bem alto: Juntos poderemos ir mais além!

Sem comentários: