06 junho 2013

Primeiro perdemos os jogadores e depois perdemos o jogo!

A 3ª Parte é o melhor dos Veteranos...
Esta deslocação do Alcácer do Sal F. C. - Veteranos, a Vila do Bispo, para jogar com o CRI Sagres foi um pouco dolorosa!! Ai! Ai! Ai! Ai se foi!
Jogar com o CRI Sagres não foi fácil e vai ter consequências a longo prazo...
Os Veteranos de Alcácer do Sal que são adeptos e bons apreciadores de uma boa partida de futebol e, claro, de uma boa desculpa para conviver com os amigos e comer uns petisquinhos,  já sentiam saudades do futebol másculo e viril, de jogadores temíveis com cara barbuda e pelo no peito. Mas quando é assim aprendemos depressa...
Mas vamos então ao jogo...
Numa primeira parte bastante disputada tudo correu normalmente. Marcámos um excelente golo depois de um canto superiormente batido pelo Zé Miguel. O Madeira fez a assistência e o Zé leitão marcou. Mas todos pediram para divulgar que o Zé Miguel, que marcou o canto, fez um excelente e maravilhoso chuto na bola, quando bateu o canto, é claro. O resto foi fácil depois do canto tão superiormente batido. E, neta primeira parte só houve um jogador lesionado...
Na segunda parte o Alcácer do Sal F. C. - Veteranos não conseguiu aguentar os jogadores nem a vitória. E tudo se resume ao facto de acabarmos o jogo, apenas, com nove jogadores o que culminou na derrota por 3-1.
Melhores dias virão. Mas as várias lesões podem ser impeditivas para os jogos que estão para chegar.
Depois deste jogo animado e «doloroso» veio a confraternização. E nesse momento todos confraternizaram diante de um belo repasto. O convívio foi animado e acreditamos que um dia vamos voltar a jogar com os amigos que fizemos em Sagres.

Sem comentários: