16 junho 2013

Se tem por Alcácer algum carinho, Vote no camarada Calçadinho!

Mosteiro da Batalha!!
E pelas 05H00 da manhã de ontem, sábado, dia 15 de Junho de 2013, o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos partiu para terras de Leiria. Os nossos amigos do C.R. Golpilheira esperavam por nós, na Batalha, para o seu IV Torneio Amizade de Veteranos.
E podemos dizer: mais um torneio, mais um troféu!
Mas os grandes vencedores foram o respeito, o convívio, a disciplina, a amizade e a confraternização entre todos os participantes.
E mais uma vez se confirmou: os nossos amigos da Golpilheira fazem sempre o melhor para receber bem!
E quem venceu no campo desportivo IV Torneio Amizade de Veteranos foi o C. D. Gouveia que com uma equipa curta mas bem equilibrada lá conseguiu marcar mais golos do que os seus adversários.
E esta foi também mais uma grande participação dAlcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos, que sempre acreditou que seria possível vencer. Mas como a nossa grande força motivadora é o convívio e a amizade tivemos de abdicar, em parte, da pura competição e fazer o jogo pelo jogo.
Por isso a nossa satisfação dAlcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos é imensa e os objectivos foram totalmente atingidos. Foi um dia cheio de desporto, competição, amizade, alegria e confraternização e que nos vai deixar saudades. Por isso prometemos: um dia voltaremos ao Torneio do C.R. Golpilheira.
Quanto aos jogos:
Tudo fizemos para ir à final e vencer o C.D. Gouveia mas perdemos nos últimos cinco minutos. O 2-0 final não espelha o que aconteceu dentro do campo.
Na disputa do 3º e 4º lugar fomos superiores ao C. R. Golpilheira e vencemos com naturalidade por 2-0.
E sendo assim ficamos num honroso terceiro lugar.
Depois dos pontapés na bola, todos os praticantes do  C.D. Gouveia, do N. V. C. Ansião, do C. R. Golpilheira e do Alcácer do Sal Futebol Clube deslocaram-se até ao «lugar do baile» para dar início a mais uma jornada memorável: muita canção, muita alegria, muita animação, muito convívio.
No final os prémios foram entregues em ambiente de grande festa. E mais uma vez trouxemos o melhor dos troféus: o respeito e a amizade de todos os outros clubes de veteranos e de cada um dos seus praticantes!
E na viagem discutiram-se os projectos futuros a médio e a longo prazo. E sabem qual foi a proposta que vingou???!!!
Aqui está: Se tem por Alcácer algum carinho, Vote no camarada Calçadinho!
E mais não digo, não é Zé Miguel?

Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos|

Sem comentários: