23 junho 2013

XII Torneio de Futebol - Veteranos

O XII Torneio de Veteranos de Alcácer do Sal, organizado pelo Alcácer do Sal Futebol Clube no dia 22 de Junho de 2013, teve como vencedor o Portimonense S. C.
Neste torneio, realizado no Estádio Municipal de Alcácer do Sal, integrado na Feira do Turismo e das Actividades Económicas «PIMEL» da cidade de Alcácer do Sal, participaram para além do  Portimonense S. C.  a equipa do C.R. Golpilheira e do clube organizador o Alcácer do Sal Futebol Clube.
Desportivamente falando, os jogos deste Torneio foram essencialmente disputados, muito repartidos e equilibrados em que os erros defensivos da nossa equipa deitaram tudo a perder. É claro que o Portimonense S. C. foi o justo vencedor.
Em todos os jogos houve oportunidades para ambos os lados e muita troca de bola no meio do campo.
Alcácer do Sal Futebol Clube tudo fez para levar de vencida os seus jogos, mas este não foi o dia certo e a bola teimava a não querer entrar. 
No último jogo, defrontaram-se as equipas  que poderiam aspirar à vitória e aqui o Portimonense S. C. foi sempre mais forte e só não venceu porque falhou uma grande penalidade.
Enfim, correu tudo bem no campo desportivo.
Mas o mais importante foi o almoço - convívio entre todos os praticantes e as suas famílias que se realizou na Escola Pedro Nunes servido pelo Restaurante «Sabores da Avó».
De salientar também a participação do Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Pedro Paredes, do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria do Castelo, José Passos, e do Vereador e Vice Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal Hélder Serafim, nosso praticante, padrinho e amigo, que apoiaram e tornaram possível mais este grande acontecimento desportivo.
Um bom torneio, boas arbitragens, em particular a realizada pelo árbitro internacional Jorge Ferreira, extrema correcção e disciplina durante os jogos, excelente confraternização numa fantástica organização.

PARABÉNS AO ALCÁCER DO SAL FUTEBOL CLUBE - VETERANOS


Classificação do Torneio:
1º Portimonense S. C.
2º  C.R. Golpilheira
3º Alcácer do Sal F.C.

Sem comentários: