28 outubro 2013

No meio dos melhores destacou-se o Aníbal!

O Homem do jogo: 2 golos e 1 assistência!
Quando a coisa corra bem, corre sempre melhor!
Este é um bom mote para descrever o que aconteceu em Alcácer do Sal no dia 26 de Outubro de 2013.
Mas comecemos pelo princípio...
Sempre quisemos defrontar os Veteranos do Clube Sargento da Armada. E este foi o dia que a sorte escolheu para tal encontro.
O Alcácer do sal Futebol Clube - Veteranos teve o prazer de receber, na sua cidade, este maravilhoso grupo de convivas que fizeram tudo para dignificar a festa.
Em primeiro lugar tudo fizeram para nos vencer no campo. Correram quilómetros, fizeram mil fintas, marcaram dois golos...
Em segundo lugar tudo fizeram para valorizar a confraternização:  sorriram como nunca, falaram com todo o pessoal, e comeram e beberam umas miudezas...
Em resumo: foi tudo à grande e à francesa... ou melhor foi uma boa recepção para quem estava nervoso para receber umas das melhores equipas de veteranos de Portugal e mais além!
Alcácer do Sal é uma terra grandiosa e sabe receber como ninguém...
Quanto a pormenores ninguém quer saber.
O jogo de futebol foi excelente e correu pelo melhor. Apenas se destacou o Aníbal, conhecido pelas suas vitórias militares, que veio da Ameira, montado no seu «bigode» mexicano e destroçou toda a armada que veio da «cidade grande» com dois golaços e uma assistência de primeira água!
O convívio foi de tal maneira excelente que ainda estávamos nas entradas e já os nossos amigos da armada rogavam por socorro: procuravam terra firme onde pudesses recuperar o estômago de tal azáfama!
Enfim: tudo correu pelo melhor. Esperemos que no futuro possamos estar mais vezes com os nossos amigos do Clube Sargento da Armada.
Muito Obrigada!

Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos
Viva Alcácer do Sal

Sem comentários: