10 novembro 2013

Depois do Futebol «Yoyo» chegou o jantar de «Lords»

- Mister Zé! Controla-te....
No sábado, 9 de Novembro de 2013, no Estádio Municipal de Alcácer do Sal, encontraram-se, pela primeira vez, a equipa de Veteranos de Alcácer do Sal e a equipa da Velha Guarda de Bencatel.
E mais uma vez, o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos esteve ao seu mais alto nível: proporcionou um excelente espectáculo de futebol e uma rica e suculenta confraternização!
Mas comecemos o filme do dia...
Depois dos cumprimentos iniciais tínhamos um jogo para fazer.
Bola cá bola lá, logo se percebeu que a vitória ou a derrota seria de quem cometesse menos erros. No entanto a qualidade dos praticantes do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos veio à tona, conseguindo dois golos de belo efeito. Tudo parecia bem encaminhado, mas uma distracção defensiva resultou no primeiro golo da equipa de Bencatel: o nosso guarda-redes não podia fazer nada já que o avançado estava isolado!
Nada de especial: o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos forçou um pouco mais, e antes do intervalo fez o terceiro golo que permitia acalentar esperanças na vitória.
Mas, no final da primeira parte o nosso avançado Pedro Bernardo, que marcou dois golos e fez uma assistência, teve que sair por causa de uma lesão muscular. E sendo assim a nossa equipa ficou mais fraca...
O que aconteceu na segunda parte não foi nada de novo: as múltiplas substituições não permitiram que a equipa rendesse, e a Velha Guarda do S. C. Bencatelense  foi aproveitando os nossos erros defensivos e consegui virar o resultado para 3-4.
E reparem, isto não foi novidade para a nossa equipa: já aconteceu muitas vezes. Depois de um bom resultado na primeira parte somos derrotados na segunda parte!
Foi um futebol tipo «yoyo»: ora está muito bem, ora está muito mal. Competirá à equipa técnica corrigir alguns dos erros que se passaram...
Mas depois veio a famosa terceira parte....
Copo cá copo lá, logo se percebeu que a confraternização iria ser excelente e de todos os convivas. E a qualidade dos acepipes e das bebidas reforçou as expectativas e tudo parecia bem encaminhado.
Parecia e esteve mesmo. Tudo correu pelo melhor e pensamos que os nossos amigos que vieram de Bencatel ficaram satisfeitos com este autêntico jantar de «Lords».

Por isso mais uma vez vencemos!
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em meu nome e em nome de todos os elementos da V. G. Bencatelense, o nosso muito obrigado pela forma como nos receberam, pelo convívio e pelo magnifico jantar...foi pena ser noite de derby, o que distraiu um pouco as atenções.
Vocês foram formidáveis!
O resultado do jogo para nós fica para segundo plano, pois a parte social é o que nos move.
Obrigado.
Adalberto Mercês, Treinador e Vice-Presidente da V. G. Bencatelense.