16 dezembro 2013

A Alegria Contagiante da Festa de Natal

José Leitão e Luís Baião: a alegria da Festa de Natal
Realizámos, no passado sábado, dia 14 de Dezembro de 2013, a nossa tradicional Festa de Natal.
E para honrar esta tradição, convidámos os nossos amigos do G. D. R. 1º de Dezembro de Casebres, para um jogo de futebol que simbolizasse esta festividade.
E quanto ao jogo, o Alcácer do Sal Futebol Clube -  Veteranos fez uma exibição fantástica e obteve uma vitória expressiva, de 4-0,  e assim só poderemos estar honrados em vestir esta camisola.
E o G.D.R. 1º de Dezembro de Casebres nunca impediu a supremacia da nossa equipa. A pressão do Alcácer do Sal F.C. -  Veteranos era intensa, e as oportunidades surgiam em catadupa.
Apesar do sentido do jogo ser sempre o mesmo, as duas equipas continuaram a praticar um excelente espectáculo. As oportunidades sucediam-se e nestes momentoso foi-se destacando o Joaquim Quintas do Alcácer do Sal F.C., que marcou dois golos e assim se tornou o Homem do jogo.
Os Veteranos de Alcácer do Sal cumpriram, assim, os seus objectivos no último encontro de 2013. Além da vitória, os comandados de José Lima realizaram uma excelente exibição, o que abre boas perspectivas para o ano de 2014.
Mas o melhor estaria para chegar...
O Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos festejou o seu Natal num convívio íntimo no «Morganheira», e mostrou que, para além do bom futebol praticado, também se sai bem a receber e a cantar, onde se destacou o Rui Torres.
Contando com a presença de muitos dos seus praticantes e dos seus familiares, não faltou alegria e confraternização nesta festa de Natal. Comida, bebida, Karaoke e muita animação fizeram parte do programa deste Jantar de Natal.

E assim se fez o Natal no Clube. Parabéns!
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube -  Veteranos

Sem comentários: