09 dezembro 2013

Pela grande dificuldade em obter aqui fica o resultado: o Alcácer do Sal F.C. venceu 4-0 o Pinhal F.C.

Tudo é importante num jogo de Veteranos!
No passado dia 7 de Dezembro, numa tarde fria de Outono, recebemos em Alcácer do Sal os Veteranos do Pinhal F.C.
Como o sol apareceu cheio de brilho, veio dar um ânimo novo a todos os praticantes envolvidos neste jogo.
E como foi a primeira vez que estas equipas jogaram, as expectativas eram elevadas dos dois lados.
O jogo lá se realizou com os desenvolvimentos do costume, ficando aqui alguns comentários finais:

As palavras do mister Zé Lima:«Sou treinador de futebol e neste momento, a minha única preocupação é que a minha equipa ainda não jogou como eu quero. Mas não temos de estar tristes por jogar desta maneira, as vitórias para mim são sempre perfeitas. Principalmente quando são por 4-0. Queremos ganhar mais vezes e jogar melhor. Sabemos que o podemos fazer. E pelo facto de ninguém ter problemas físicos, queremos alcançar uma nova vitória já no próximo fim de semana.»

O capitão de equipa António «Costa» acrescentou: «O nosso principal objectivo é ganhar jogos, e hoje nós conseguimos. Por isso estamos muito satisfeitos. Quanto ao resultado, embora no futebol seja cada vez mais difícil uma goleada, aconteceu o que todos esperavam. E ainda tivemos a oportunidade de  poupar alguns jogadores porque, se tivessem actuado hoje, o resultado ainda poderia ter sido mais desnivelado.»

Já o atacante José Oliveira expressou a sua alegria nestes termos: «Estou muito feliz. O que eu queria, já fiz, que era brincar com a bola. E brinco quando quero, graças a Deus.»

Por fim o defesa José Marques, mais realista, confirmou as dificuldades do jogo dizendo: "Quando eles atacaram a nossa baliza, nós soubemos e conseguimos defender. Quando nós atacámos, as fragilidades defensivas da equipa de Pinhal ficaram bem patentes."

Depois do jogo, todos os atletas foram apreciar uns petiscos no restaurante «Sabores da Avó». E aí o contentamento foi geral.
Nesta terceira parte tudo correu pelo melhor. No meio de tanta amizade destacou-se a apresentação do novo troféu, que partilharemos sempre que recebermos, em Alcácer do Sal, jogos de futebol de Veteranos.

Sem comentários: