24 fevereiro 2014

Quem dá três de avanço... apresenta dois novos no final!

- Boa Sorte, José Miguel Guerreiro!
No último sábado, 22 de Fevereiro, recebemos em Alcácer do Sal os nossos amigos veteranos do Borbense.
E este parecia ser um dia de mudanças. Mas não foi: nunca tínhamos ganho ao G.U.V. Borbense, e este também não foi o dia indicado.
Vamos então a um pequeno resumo:
Na primeira parte o Alcácer do Sal Futebol Clube permitiu três golos de avanço ao G.U.V. Borbense. Não deveria ter sido assim: alguns erros defensivos permitiram este desnível.
Na segunda parte a defesa tornou-se mais consistente e o ataque começou a finalizar.
Ainda conseguimos chegar ao 2-3, final, mas não foi suficiente.
Mesmo que, nos momentos finais, pudéssemos fazer o empate, em duas ou três ocasiões, este é o resultado certo. Sempre foi assim: quem não marca sofre!
Por fim veio o convívio final e tudo correu pelo melhor. Mais uma vez trocámos a nossa amizade e ficámos já comprometidos para a próxima época. O Alcácer do Sal Futebol Clube vai participar no torneio de veteranos de Borba e o G.U.V. Borbense vai participar no torneio de veteranos de Alcácer do Sal.
E assim se realizou mais esta emotiva actividade.

Mas o dia ainda não tinha terminado. O Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos procedeu a uma análise da sua situação e elegeu os seus novos responsáveis.
É claro que alguma coisa tinha de mudar no Alcácer do Sal Futebol Clube Veteranos. Depois de um debate profundo, em torno de projectos e de pessoas, foram escolhidos os dois novos responsáveis: José Miguel Guerreiro e Ilídio Afonso da Conceição.
Por isso, queremos desejar boa sorte aos dois, neste início de mandato, e que tornem o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos ainda maior.

Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos!
Viva Alcácer do Sal!

Sem comentários: