04 março 2014

Jogar com o GDR Casebres é estar em casa com amigos!

A passagem de testemunho...
No primeiro dia de março de 2014, num tristonho sábado de Inverno, o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos jogou com o G. D. R. 1º de Dezembro de Casebres. Mas o jogo, esse, foi bem animado!
Enfadonha foi a chegada. Lenta e gradualmente os atletas foram-se aproximando do estádio, e muito devagarinho lá se reuniram à hora marcada!
Depois de uns minutos para se equiparem e para reverem as mazelas de outros jogos, lá se dirigiram para o relvado sintético.
E ali estavam as duas equipas de veteranos do concelho de Alcácer do Sal. Um conjunto de cidadãos alcacerenses que ainda pensam que a prática desportiva é fundamental para o seu bem estar mental, físico e social. Correr, saltar e pular, dar um dedo de conversa com os amigos é fundamental, principalmente para o jogo que iria acontecer a seguir.
Já estavam todos preparados. O jogo começou. E a partir desse momento todos deram o máximo pela vitória da sua equipa. Um autêntico jogo corridinho. Com muitas e boas jogadas de alto gabarito individual e colectivo. Marcaram-se uns golitos, fizeram-se umas substituições para retemperar o ânimo e deu-se o jogo por terminado. Noventa minutos de emoção, em que o menos importante foi o resultado final. E neste caso, nem vamos informar os nossos leitores do resultado, porque quem realmente o quer saber, pode dirigir-se ao sítio da net, dos veteranos de Alcácer, onde eles constam.
Pois é, depois veio a confraternização.
Tudo correu pelo melhor. Ao longo de um jantar bem temperado, conversámos sobre as nossas famílias, sobre as nossas equipas, e sobre o futuro. É com emoção que revemos, mais uma vez, os amigos de outros jogos da vida...
No final viram os discursos da «praxe» e o compromisso que para o ano nos voltaríamos a encontrar.

Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos
Viva o G. D. R. 1º de Dezembro de Casebres

Sem comentários: