22 julho 2014

Farmácia da Misericórdia tona-se parceira do Alcácer do Sal F. C. - Veteranos

Durante a elaboração do Plano de Atividades 2014-2015, o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos delineou algumas estratégias que passavam por um conjunto de decisões em termos de objetivos de longo prazo, nomeadamente em acções e prioridades para a afetação de recursos. 
Os órgãos sociais do clube querem traçar um caminho que os leve a atingir os seus objetivos, fazendo com que o futuro aconteça. E encontrar patrocínios é uma dessas prioridades. 
Por outro lado, patrocinar um clube desportivo é uma forma eficaz de uma empresa comunicar com os seus clientes.
Foi o que aconteceu com a «Farmácia da Misericórdia», de Alcácer do Sal. Depois de alguns contatos prévios o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos recebeu um kit básico de primeiros socorros, para a prática de futebol, onde constavam compressas esterilizadas, ligaduras elásticas, pensos rápidos, betadine, tesoura, álcool; água oxigenada, soro fisiológico, creme analgésico e creme de aquecimento muscular.
Para além de todos estes materiais a «Farmácia da Misericórdia», de Alcácer do Sal, ainda ofereceu um conjunto de cartões gratuitos, para avaliação da tensão arterial e da glicémia, de todos os praticantes do clube.

Este é um compromisso entre uma empresa e o clube, em que Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos associa a sua imagem à «Farmácia da Misericórdia» e esta é promovida através de um conjunto de iniciativas desenhadas pelo clube.

Pela sua iniciativa: Parabéns à «Farmácia da Misericórdia».
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos!

Sem comentários: