23 dezembro 2014

O Natal do «Mister» Rui

Natal significa nascimento ou o local onde se nasce. E no Natal esperamos coisas boas.
Ora neste Natal de 2014 nasceu um novo treinador, que pode e vai trazer ao clube muitas coisas boas. Ele foi de Alcácer do Sal até Casebres para nascer como treinador do Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos.
Esta é a boa nova que pode trazer muitas alegrias ao clube: "O Rui Torres está preparado para ser o treinador principal da equipa."

Claro que o lugar não está vago. Claro que o nosso «Mister» José Lima tem contrato por tempo indeterminado. Claro que ele vai estar a liderar a equipa durante muitos anos. Mas é sempre bom saber que temos entre nós alguém, que na sua ausência, pode liderar a equipa dentro do campo.

Sobre o jogo, que terminou com um empate natalício (2-2), apenas dizemos que o «mister» Rui Torres soube organizar a equipa. Mais, se o Pai Natal não fosse de Casebres, a equipa teria vencido com um golo de bandeira do Rui...

Já sobre a confraternização de Natal há muito para dizer. Depois de reunidas as famílias, de todos os praticantes, os petiscos apresentados deram para aquecer a o estômago dos convivas. Uma sopa de peixe e uma carne de porco à alentejana remataram a confraternização. Entre as sobremesas e umas bebidas licorosas, as conversas entre todos eram animadas.
Entre muita animação lá se cantaram umas músicas de Karaoke. Sozinhos, com a família ou com amigos, todos participaram no karaoke para finalizar a diversão.

Por fim queremos agradecer, de forma encarecida, aos diretores do G. D. R. 1º Dezembro, Casebres, que de forma excelente nos receberam em sua casa, ao representante da Câmara Municipal,  o Sr. Vereador Manuel Vitor, e ao Presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, Arlindo Passos, que através da sua presença demonstraram que estão sempre ao lado das associações desportivas do concelho.

Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos

Sem comentários: