08 dezembro 2014

Um jogo escuro em época natalícia...

Quando tudo parece estar bem, acontece sempre algum resultado para nos mostrar que poderia estar tudo muito melhor!
Mas nem tudo correu mal: num jogo «escuro como breu», conseguimos festejar de forma elegante o aniversário do Tiago!
Mas vamos então ao relato dos acontecimentos....

No último sábado, dia 6 de Dezembro de 2014, recebemos em Alcácer do Sal os nossos mais do que amigos da Golpilheira, Batalha.
Todos estavam preparados para mais este jogo mas quase ninguém estava preparado para um jogo tão escuro!
Desportivamente falando....
Uma primeira parte de passes falhados. Domínio total de um jogo jogo sem balizas. E o frio não explica a atrapalhação que a bola causava.
Uma segunda parte ao mesmo ritmo. A diferença aconteceu porque um jogador do C. R. da Golpilheira fez dois remates à nossa baliza e marcou dois golos. Tudo o resto são erros sucessivos que ninguém consegue explicar.
Um dia muito estranho a fazer lembrar as máximas que dizem que «quem não marca, sofre» ou «podíamos estar a jogar toda a tarde que a bola não entraria». Em suma: um autêntico erro futebolístico que não tornará a acontecer.
Já no momento de convívio....
Na terceira parte a alegria reinou. Mais uma vez, excelente, no restaurante «Sabores da Avó». Um serviço familiar, acompanhado pelas iguarias servidas que torna a festa mais duradoura e fraternal. Com os discursos da praxe e a entrega dos troféus terminámos mais esta confraternização que viria a culminar com o convite de estarmos, mais uma vez, no torneio dos nossos amigos da Golpilheira.


Viva o C. R. Golpilheira
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos

Sem comentários: