18 maio 2015

Alcácer do Sal F.C. vence V Torneio de Veteranos do Clube do Sargento da Armada

No dia 16 de Maio de 2015, na Base Naval do Alfeite, o Alcácer do Sal F. C. - Veteranos venceu o V Torneio de Veteranos do Clube dos Sargentos da Armada.

Alcácer do Sal F. C. - Veteranos ao vencer o Clube Sargentos da Armada (2-0), no segundo jogo do deste torneio, confirmou que, o melhor futebol, pode chegar aos bons resultados e às vitórias. Um resultado que não ofereceu contestação, tal foi o domínio exercido pela nossa equipa, que gerindo a sua equipa e os seus jogadores, mesmo apresentando um onze muito diferente do que apresentara no jogo anterior, conseguiu o resultado pretendido.
Sob a batuta do omnipresente Carlos Emídio «Pancho», o grande “patrão” do meio-campo, a equipa de mister José Lima cedo tomou conta das operações, materializando o seu ascendente com dois golos de Rui Olimpio e Zé Oliveira. O Clube dos Sargentos da Armada parece ter acusado o cansaço do jogo realizado antes e mostrou sempre falta de profundidade atacante, optando pelo remate de fora da área. Uma exibição agradável, que deixou um profunda satisfação em todos os praticantes.

Já no jogo anterior, com o C. D. Marinhais, onde imperou o respeito entre as duas equipas, o Alcácer do Sal F.C. geriu o jogo e o marcador, sabendo que um empate era suficiente para sonhar com a obtenção de uma vitória no jogo seguinte. Durante um jogo monótono, que terminou com um empate (0-0), ainda tivemos a oportunidade de vencer na marcação de grandes penalidades (5-4), onde se destacaram duas extraordinárias defesas do Joaquim Quintas.
Enquanto isso, o Rui Torres, mestre do suspense, lá permitiu a defesa do guarda-redes adversário...

Depois dos pontapés na bola, todos os praticantes do Alcácer do Sal Futebol Clube, se deslocaram até ao «lugar da festa» para dar início a mais uma jornada memorável: muita alegria, muita animação, muito convívio.
No final os prémios foram entregues em ambiente de grande festa.
E desta vez, pela primeira na nossa breve história, trouxemos o troféu do 1º lugar.
Contudo queremos aproveitar para afirmar que o mais importante é o respeito e a amizade com todos os outros clubes de veteranos, e de cada um dos seus praticantes! E isso conseguimos mais uma vez. Fomos também os melhores.

Parabéns a todos do Alcácer do Sal F. C.!
Parabéns a Alcácer do Sal!

Sem comentários: