04 maio 2015

Todas as equipas têm jogadores discretos como o Hermano Palma

O Hermano nunca quis estar em destaque...
Este é sempre o nosso melhor jogo do Ano.
Quando o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos joga com o Santa Catarina Futebol Clube, em Maio, a tradição mantém-se e um grupo de amigos junta-se no pelado para dar uns pontapés na bola.
E querem saber quem ganha? Gostavam de saber quem ganhou desta vez?
Quem ganha são todos os participantes. Quem ganha são todos os praticantes do futebol. Quem ganha é o futebol.
Mais uma vez, numa tarde de calor intenso, os veteranos lá foram jogar à bola. O futebol faz parte da sua vida. Todos querem mostrar que jogam o jogo pelo jogo, para encontrarem um pouco de serenidade e de alegria.
O futebol continua e levar a esperança e encantamento a qualquer local, e em Santa Catarina todos gostam do jogo.
E como o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos leva estes jogos muito a sério, daqueles em que gosta de participar, apresentamos sempre a melhor equipa, com os melhores jogadores. Aqueles que entram no jogo para desfrutar dele.
O Hermano Palma é um desses jogadores. Passa o jogo a ajudar a equipa, Passa uma época inteira a esforçar-se para ser um dos melhores. Mas a sua postura discreta não o torna um jogador determinante.
Mas hoje em Santa Catarina de Sítimos quis ser tão bom como os melhores e marcou um golo de levantar uma bancada... uma chapelada à moda antiga! 
Mas ele prefere continuar a ser discreto... no campo e na vida...
No final tudo correu pelo melhor.
A confraternização foi excelente, com boa bebida, boa comida e boa companhia. É muito bom partilhar momentos como este, principalmente quando estamos com pessoas que fazem parte da nossa vida. 

Parabéns ao Santa Catarina Futebol Clube por mais uma excelente recepção.
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos!

Sem comentários: