04 junho 2015

Comunicado Interno - Reunião CMAS

O «Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos» e a Câmara Municipal de Alcácer do Sal abordaram o tema do desporto, em particular dos «Veteranos», no decurso de uma reunião decorrida nesta quarta-feira, 3 de Junho, nos Paços do Concelho, na qual as duas entidades estiveram representadas, respetivamente, pelos responsáveis do clube, José Guerreiro, António Silvério, Vítor Santos, Paulo Sousa e José Marques, e pelo Município, o seu Presidente, Vítor Proença a Vice-Presidente Ana Chaves, o seu Secretário José Balona e o responsável pelo Desporto Júlio Nunes.

No início da reunião o responsável do Alcácer do Sal Futebol Clube, José Guerreiro, começou por agradecer todo o apoio que o Município tem facultado a esta associação nomeadamente na aquisição de um novo equipamento de viagem (apresentado na altura) que vai ser estreado no XIV Torneio de Veteranos de Alcácer do Sal, durante a PIMEL 2015. Sobre este ponto a Câmara Municipal de Alcácer do Sal renovou a ideia de continuidade com o apoio a atividades de qualidade, integradas nos múltiplos eventos do Município.
O trabalho tem vindo a ser continuado. Nesta época desportiva dois mil e catorze dois mil e quinze, o «Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos», para além das suas atividades regulares, vai participar, mais uma vez, na PIMEL com uma «Tasquinha».


Outro tema em debate foi a nova sede social do Alcácer do Sal Futebol Clube. A sede situada no Largo Joaquim Santos Coelho, Nº 9, (largo da Ribeira Velha), que foi arrendada pretende trazer uma nova dignidade ao clube e ao espaço, ainda carece de umas pequenas obras, mas vai ser inaugurada com a maior brevidade. 

Por fim foram apresentadas as linhas gerais do plano de atividades 2015-2016 do Alcácer do Sal Futebol Club, que depois de uma análise foi aprovado pelos presentes. Sobre ele o Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, comprometeu-se com a continuidade do apoio nos transportes e na disponibilidade do Estádio Municipal.
Este plano de atividades, nomeadamente com a presença do F.C. Portugal - Amsterdam, é bastante positivo e pode ser marcante para o concelho. Torna-se mesmo desafiante receber durante alguns dias um clube de Amesterdão. E o «Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos» e a Câmara Municipal de Alcácer do Sal comprometeram-se a construir um programa especial que promova o concelho e dinamize a presença do F.C. Portugal - Amsterdam em Alcácer do Sal.


Os órgãos sociais do «Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos» garantiram, mais uma vez, continuar a identificar as qualidades deste clube, tentando estabelecer consensos sobre os aspetos que têm mais impacto no concelho e que garantam o alcance dos seus objetivos prioritários.

Viva o «Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos»

Viva a Câmara Municipal de Alcácer do Sal

Sem comentários: