08 dezembro 2015

A comemoração de mais um ano de vida do G. D. R. 1º D. Casebres

O Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos quer estar com aqueles de quem gosta. Todos gostamos de estar em família. 
E tem sido da tradição o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos visitar, todos os anos, os seus amigos que tem em Casebres.
No último sábado, dia 5 de Dezembro, o Alcácer do Sal Futebol Clube foi até Casebres que se situa na freguesia de São Martinho, no extremo norte do concelho de Alcácer do Sal. E desde já afirmamos que estaremos sempre prontos a regressar.
Mas, o mais importante neste jogo, para além do convívio entre duas equipas do nosso concelho, foi a comemoração de mais um ano de vida deste grande clube de Casebres, o  Grupo Desportivo e Recreativo 1º de Dezembro de Casebres, que comemorou 67 anos de existência.
Quanto ao jogo, bem... continuamos sem perder. Destacando que é a primeira vitória que o Alcácer do Sal Futebol Clube obteve em Casebres. Dois a um no final do encontro. Destacamos ainda o golo às três tabelas, depois de um cruzamento do José Miguel Guerreiro, e a estreia do capitão, a  acumular a tarefa de «Mister» José Marques.
Mas, o mais importante é que as duas equipas apresentaram, durante todo o jogo, um enorme respeito por si e pelos outros, não sendo escândalo nenhum afirmar que as duas equipas venceram este jogo.
É destes jogos que nós gostamos. É das pessoas de Casebres que nós gostamos. Quando for preciso praticar desporto, nomeadamente futebol, eles lá estarão à nossa espera… até de muletas se for preciso.
Mas não é só dentro do campo. Fora do campo também foram excelentes. Mais uma vez nos receberam com um grandioso churrasco. 
Resta agradecer a todos os que fazem parte do Grupo Desportivo de Casebres pela tarde desportiva e pelo convívio, que nos proporcionaram, sabendo que, para a próxima época, nos voltamos a encontrar.

Parabéns ao Grupo Desportivo e Recreativo 1º de Dezembro de Casebres!
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos!

Sem comentários: