25 dezembro 2015

O Dia de Natal do Alcácer do Sal F. C.

O início da festa começou com um disputado SLB x SCP...
Como todos sabem os praticantes do  Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos têm clubes diferentes. Todos têm clubes com os quais se identificam. Mas a maior parte são do Benfica e do Sporting...
E como tal nada como realizar um jogo amigável entre Benfiquistas e Sportinguistas, verdes contra vermelhos, águias contra leões, lampiões contra lagartos.
E assim o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos dividiu-se. De um lado do campo os Benfiquistas, do outro lado do campo os Sportinguistas.
E assim se fez mais um «dérbi eterno», mais um «clássico dos clássicos», mais um «dérbi dos dérbis» ou simplesmente o «dérbi».
E foi assim que no dia 19 de Dezembro, no Estádio Municipal, pelas 16.00 horas, iniciou-se a Festa de Natal: um jogo à moda antiga que terminou com um empate a dois.
Destaque do jogo: A estreia absoluta do lateral Nuno Pestana! 

Depois de uns momentos de repouso veio a Ceia de Natal.
Esta ceia de Natal foi mais uma vez excelente e conseguiu juntar os praticantes e responsáveis do clube num grandioso convívio. As famílias estiveram reunidas e todos juntos conseguiram mais um harmonioso convívio. É esta união e harmonia que garantem a solidez e a estabilidade do clube. Se os praticantes e os seus familiares estiverem bem o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos está bem também.
Num primeiro momento a gastronomia ocupou lugar de destaque com o agrado de todos.
Depois a musica, o Karaoke e um pezinho de dança... espectáculo que durou até às tantas da manhã!
Todos desfrutaram de uma noite única onde os valores da época natalícia estiveram uma vez mais representados.

Boas Festas!
Um Próspero Ano Novo!

Sem comentários: