22 janeiro 2016

O jogo com o G.U.V. Borbense deu boas indicações para o ano 2016


O Alcácer do Sal F.C. defrontou no passado sábado, dia 16 de Janeiro de 2016, os Veteranos do G.U.V. Borbense e mesmo tendo perdido por 0-1, a brilhante exibição deu boas indicações para o ano 2016.
Um autêntico jogo de cavalheiros onde venceu a equipa que cometeu menos erros.
O jogo foi equilibrado, bem jogado e muito atrativo tenicamente. Todos os praticantes se entregaram ao jogo para obterem a vitória.
Mas, como já nos tinham avisado, o ano 2016 não ia ser tão fácil como o final de 2015. Mas podemos ler esta derrota de outra forma: a forma excelente como a equipa se bateu augura um ano 2016 com muitas vitórias!
Quanto ao jogo:
No primeiro tempo houve muitas oportunidades para os dois lados. As equipas bem tentaram, mas o nulo ao intervalo mostrou as dificuldades de finalização apresentadas.
A segunda etapa decorreu como a primeira. Até que começaram as substituições...
A equipa do Alcácer do Sal F.C. ficou um pouco mais fraca e o G.U.V. Borbense aproveitou para marcar um golo, de bola parada, a cinco minutos do final do jogo. O Alcácer do Sal F. C. ainda tentou responder ao golo sofrido, através de futebol direto, mas nunca conseguiu criar oportunidades.
Para acabar quermos dar os parabéns a todos os praticantes do Alcácer do Sal Futebol Clube e do G.U.V. Borbense por tudo fazerem para dignificarem a camisola dos seus clubes. Pela sua entrega e dedicação ao jogo demonstram que ainda têm muito para dar ao futebol enquanto jogadores e enquanto pessoas.

Já a terceira parte:
Foi excelente. E ainda tivemos um pouco de tempo para falar do futuro do Clube...


Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos.

Sem comentários: