12 fevereiro 2016

Foram eleitos os novos responsáveis pelo Clube

Aos onze dias do mês de Fevereiro do ano dois mil e dezasseis, pelas vinte e uma horas, reuniram em Assembleia Geral, na sede do clube, os sócios do Clube de Praticantes «Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos» para proceder à eleição através de sufrágio direto e secreto, nos termos da lei e dos estatutos, dos dois sócios responsáveis pelo funcionamento do Clube, por um período de dois anos.
Os eleitos foram os sócios número oito, José Manuel Leitão e número dezassete, Ilídio Afonso da Conceição.
Note-se que esta eleição foi feita com base no ponto primeiro do artigo sétimo dos estatutos do clube que diz que “Os responsáveis a que alude o artigo anterior são eleitos de entre os associados através de sufrágio direto e secreto para um mandato de dois anos.”
E ainda, no que concerne a questões logísticas fundamentais para que este clube possa funcionar, os responsáveis eleitos do clube de praticantes indicaram os seguintes nomes para ocuparem alguns cargos de responsabilidade no clube.
Assim como Presidente da Assembleia Geral foi indicado, e aprovado pela Assembleia Geral, Vítor Manuel Santos, e para secretário foi indicado, e aprovado pela Assembleia Geral, Pedro Manuel Quintas. Para gestor do projeto logístico do clube foi indicado, e aprovado pela Assembleia Geral, José Manuel Marques, assessorado na tesouraria por Ilídio Afonso da Conceição. Para o sector administrativo e da comunicação foi indicado, e aprovado pela Assembleia Geral, Paulo Sousa. E finalmente, para o sector do Catering e Eventos foi indicado, e aprovado pela Assembleia Geral, Pedro Miguel Bernardo.
Por último, e por proposta do secretário da Assembleia Geral, José Marques, foi proposto que os sócios número quatro, José Miguel Ramos Raimundo Guerreiro e número dezassete, Ilídio Afonso da Conceição, ao abrigo do artigo décimo terceiro do Regulamento Interno, porque prestaram relevantes serviços ao «Alcácer do Sal Futebol Clube – Veteranos», por colaboração voluntária e assídua, lhes fosse atribuída a Mercê Honorífica de Dedicação, o que foi aprovado por unanimidade.

Sem comentários: