28 março 2016

Quem é Veterano, é Veterano para sempre!

O «Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos» deslocou-se no sábado, 19 de Março, até Bencatel para jogar com a equipa de veteranos do S. C. Bencatelense.
E realmente não se perdeu tudo: perdemos o jogo, mas tivemos a oportunidade de comprovar que aqueles que fizeram parte dos Veteranos, estão sempre preparados para jogar na nossa equipa.

Quanto à prepração para o jogo:
As festas em Alcácer do Sal e o trabalho dos praticantes provocaram uma razia na equipa. Só com a ajuda de alguns super-veteranos se consegui arranjar elementos para o jogo.
E querem saber mais: parece que o Helder Miguel e o António «Costa» terão sido os melhores em campo!

Vamos ao jogo:
Sobre o jogo não há nada a dizer para além da vitória do  S. C. Bencatelense. Um jogo de sentido único que não foi possível parar. O «Alcácer do Sal Futebol Clube tudo tentou, mas há dias em que não é possíel estar ao melhor nível.
Já os nossos super-veteranos fizeram uma perninha e demonstraram que ainda estão para as curvas. Por isso, quando quiserem voltar o clube estará sempre à vossa espera.

Depois do jogo:
Mas na terceira parte, a famosa confraterenização, até conseguimos estar à altura. Foi tudo maravilhoso e confirmámos que para o ano havemos de voltar a Bencatel!

Obrigado ao Helder Miguel e ao António «Costa»!
Obrigado ao S. C. Bencatelense!
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube!

Sem comentários: