29 abril 2016

A viagem para as ilhas de bruma

Depois de um ano de trabalho  o Alcácer do Sal Futebol Clube decidiu realizar um jogo nos Açores, na Ribeira Grande, com o Ribeiriha Futebol Clube.
E podemos garantir que há mesmo sítios fantásticos por este nosso Portugal!
Com os voos low-cost e mesmo comprando a viagem apenas com alguns dias de antecedência, a viagem ficou acessivel ao clube, aos seus praticantes e aos seus famliares..
Fomos na EasyJet e, aproveitando o feriado do 25 de Abril, saímos da Portela às 17h10 de sábado, dia 23 de Abril, e voltámos às 9h de uma terça feira, dia 26 de Abril. Foi perfeito!
Apesar de ser Abril, de águas mil, o São Pedro colaborou com os planos de viagem e o tempo esteve bastante razoável.
Viajar...
Passar um tempo agradável até ao destino: Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, nos Açores.
Apesar de um certo cansaço o destino estava à nossa frente.
E durante a viagem de avião o improváel aconteceu: O Ilídio, que tinha adquirido um telemóel novo para a viagem, pôs musica ambiente para todos. O problema eram os headphoes que lhe tinham saído na super-bock.
Mas não havia probleama: o José Oliveira lá lhe emprestou uns «à jogador de futebol» e o problema ficou resolvido. E o Ilídio lá abanava o «capacete» de contentamento.
Passado alguns minutos estávamos em Ponta Delgada. Reunir os haveres dos praticantes do clube era imperativo para nos dirigirmos à Ribeira Grande.
A logistica estava a funcionar.
As ligações estavam a funcionar.
É só o tempo de...
Bem, lá vem o autocarro dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande, é tempo de continuar.

Sem comentários: