29 abril 2016

Enquanto isso... dava-se início o processo...

Foi um dia especial!
Foi uma noite de Especiais!
E  tudo o que é especial vive de momentos especiais. Momentos únicos. Momentos que queremos lembrar.

E este momento especial....



...Deu origem ao famoso «Processo dos Açores».

Entre as frases mais repetidas estavam:
- Eu amarroto-os a todos!
- Estaciona lá o carro que eu meto-o a garagem!
- Eu era para os amarrotar a todos!
- Estaciona lá o carro que eu meto-o a garagem!
- Eu fui amarrotado por todos!
- Estaciona lá o carro que eu meto-o a garagem!

E assim se foi passando o resto da noite....
( E já agora: desliga a sirene Pedro Bernardo!)

P.S. O MIguel Carolino tropeçou num saco de viagem e deu um grande malho. Mas, não interessa. Afinal ele não se lembrava de nada!

Sem comentários: