04 abril 2016

União dos atletas do Alcácer do Sal F. C. dá vitória em Portalegre

Tarde de gala em Portalegre onde, o Alcácer do Sal Futebol Clube, de forma quase perfeita dominou por completo o rumo dos acontecimentos, durante todo o jogo.

Mas vamos à história.
No sábado, 2 de Abril de 2016, o Alcácer do Sal Futebol Clube, deslocou-se até Portalegre para jogar com o  C. D. Portalegrense. E à partida as conclusões ão eram satisfatórias: o plantel era curto (apenas 11 jogadores) e as recordações recentes de Portalegre não eram boas.

Este foi um verdadeiro jogo de bravura e de união entre todos. O Alcácer do Sal Futebol Clube foi bravo quando entrou dominante e criou árias ocasiões de golo. Alcácer do Sal Futebol Clube foi bravo no primeiro quarto de hora do jogo, quando a equipa apresentou um bom futebol e marcou um golo de belo efeito. Alcácer do Sal Futebol Clube foi bravo durante todo o final da primeira parte equilibrando o jogo, não permitindo veleidades ao C. D. Portalegrense.

Mas no interalo todos souberam descansar. O Mister Zé Lima bem se esforçava para transmitir mais pormenores técnicos e tácticos, mas os atletas apeas queriam descansar. E a segunda parte estava aí.

E na suganda parte o Alcácer do Sal Futebol Clube foi unido quando sofreu com uma entrada forte do C. D. Portalegrense. Alcácer do Sal Futebol Clube foi unido quando teve de compensar algumas fraquezas dos seus praticantesAlcácer do Sal Futebol Clube foi unido quando sofreu o golo do empate e determinado na procura de um mulhor resultado. E o Alcácer do Sal Futebol Clube voltou a ser bravo quando obteve o segundo golo e encheu de alegria toda a comitiva do clube.

Por fim, queremos destacar o facto dos praticantes do Alcácer do Sal Futebol Clube terem feito mais uma demonstração da sua união e da sua valentia. Apesar das dificuldades, mostraram que ainda têm energia para dispender. Demonstraram que ainda estão vivos. Venceram o jogo por 1-2 mas, nestas circunstâncias, mais do que autênticos vencedores mostraram a união e a alegria que reina na equipa. É claro que este jogo e a época de sonho do Miguel Carolino, com a obtenção de mais dois golos, será recordada por muitos anos.

Quanto à confraternização proporcionada pelo C. D. Portalegrense, foi excelente. Não temos palavras para agradecer o trabalho que foi feito para nos receberem tão bem.
Muito obrigado às gentes de Portalegre,

Viva o C. D. Portalegrense!
Viva o Alcácer do Sal Futebol Clube!

Sem comentários: