24 maio 2016

Aqueles que visitam Alcácer do Sal querem voltar

Mais um sábado, mais uma vitória. Dia 21 de Maio de 2016, 17H00, Estádio Municipal de Alcácer do Sal.
É sempre bom voltar a ganhar, quando se merece ganhar! E o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos mereceu ganhar ao SCEB Veteranos por 2-1!
Mas os nossos amigos que vieram do Bombarral garantiram que iam muito contentes da cidade de Alcácer do Sal. Esta cidade alentejana, onde eles passaram o dia todo, era de uma beleza inqualificável e eles prometeram voltar, com as suas famílias,  para uma visita mais alongada.
Quando ao aspeto desportivo não há muito a assinalar. Mais um excelente jogo, no qual as duas equipas tudo fizeram para vencer.
Bom inicio da equipa de Alcácer do Sal que tudo fez para marcar mas, depois de uma jogada enrolada, o SCEB Veteranos faz o primeiro golo.
Durou pouco este resultado. Na jogada seguinte o Alcácer do Sal Futebol Clube - Veteranos restabeleceu o empate numa boa jogada finalizada pelo Pedro Bernardo.
Nem mesmo o intervalo e o cansaço travariam o bom futebol. As equipas foram lutando e o José Oliveira marcou o segundo golo e deu a vitória à equipa de Alcácer do Sal.
Portanto, tudo bem quando acaba bem principalmente quando se alia o resultado à exibição.
Depois deste jogo animado veio a confraternização no restaurante «Estrela do Sado». Aí aconteceu mais um belo repasto e uma excelente confraternização. O convívio foi animado e trocaram-se promessas de que na próxima época desportiva ainda iria ser tudo muito melhor.

Viva o Alcácer do Sal F. C. - Veteranos!

Sem comentários: