22 junho 2016

«Tasse» bem em Alcácer do Sal

Hoje vamos insistir na ideia que quem vem a Alcácer do Sal, leva para sua casa as melhores recordações. Mas os Veteranos de Alcácer do Sal sabem muito bem disso: por isso oferecem sempre o melhor de si a quem os em visitar. 
Alcácer do Sal que está graciosamente alinhada sobre a margem direita do rio Sado, e que se estende sobre um suave morro merece ser visitada.
Um passeio a pé por Alcácer do Sal revelou, aos praticantes de futebol que vieram de Portalegre, a parte mais encantadora desta cidade, com as suas vielas e escadinhas que trepam até ao castelo.
Para além do almoço que fizeram no restaurante «A Escola» ainda aproveitaram para ver alguns monumentos de interesse como a Igreja de Santa Maria do Castelo, a Ermida do Senhor dos Mártires, a Igreja de Santo António e a Igreja de Santiago. Era disto que eles queriam falar. Eram só elogios à cidade de Alcácer do Sal. Enfim: «Tasse» bem em Alcácer do Sal!
Quanto ao jogo não há muito a dizer. A equipa que veio de Portalegre foi sempre melhor e conseguiu uma sofrida vitória por 3-2. Quanto ao Alcácer do Sal F. C. tem de ser muito melhor, para levar de vencida esta bem organizada equipa de do São Mamede. Fica para o ano que vem!
Portanto, tudo bem quando quando ganha a equipa que apresenta o melhor futebol. E todos sabemos como é: quem não marca, sofre!
Depois deste jogo veio mais uma excelente confraternização no restaurante «Estrela do Sado». Aí foi servido um excelente jantar, enquanto os atletas trocavam umas ideias sobre a vida. O convívio foi animado e trocaram-se promessas de que na próxima época desportiva ainda iria ser tudo muito melhor.

Vivam os Veteranos do S. Mamede - Portalegre!
Viva o Alcácer do Sal F. C. - Veteranos!

Sem comentários: